Descubra a versão mais eficaz da sua landing page e impulsione suas conversões com nossa nova funcionalidade!
Faça testes ilimitados dentro da sua conta
Teste diversos tipos de variáveis
Saiba o momento de finalizar o seu teste
Você já se perguntou por que uma pequena alteração em uma palavra ou imagem pode impactar suas conversões? E se você pudesse testar cada elemento da sua página sem limitações?
Sem dados claros, você está fazendo apostas.
Com testes limitados, você nunca saberá o potencial completo de sua página.
Sem feedback, otimizar se torna um processo longo e incerto.
Se você está buscando mais performance, mais conversões e decisões baseadas em dados reais, o teste A/B é a chave para levar suas páginas para o próximo nível.
Teste diversas variações ao mesmo tempo
Teste múltiplos aspectos da sua landing page – de títulos e CTAs a imagens e cores – e descubra o que realmente converte!
Realize testes ilimitados
Sem limite de experimentações na sua página. Quanto mais você testar, mais insights você terá para otimizar suas conversões!
Defina a % de distribuição de cada variação
Você no controle! Você define a porcentagem de distribuição de cada variação criada.
O índice de relevância estatística é uma funcionalidade exclusiva do GreatPages que analisa, em tempo real, os dados do seu teste e te informa o momento exato para encerrar seu experimento com confiança. Isso elimina qualquer dúvida sobre quando tomar a decisão e garante que você faça mudanças embasadas em dados sólidos.
O experimento está começando a coletar dados. Ainda não é possível tirar conclusões.
A consistência nos dados está aumentando. Com mais visitas, a confiabilidade dos resultados também crescerá.
Falta pouco para alcançar a alta relevância. Continue coletando acessos para obter resultados conclusivos.
O volume de acessos já é suficiente para garantir que os resultados são confiáveis e significativos.
Como funciona?
O índice avalia a performance de cada variação, medindo a significância estatística dos resultados. Quando uma variação atinge um nível de confiança estatística, o sistema te notifica de que os resultados são confiáveis o suficiente para tomar decisões. Isso significa que você pode evitar conclusões prematuras e garantir que suas mudanças realmente vão impactar as conversões.
Upgrade e condição exclusiva para planos Negócio e Agência
Você pode criar quantas variações quiser em um teste, porém, consegue ativar somente um experimento por vez.
A Relevância serve para determinar a taxa de confiabilidade do seu teste. Esse cálculo é feito com base na porcentagem de exibição de cada uma das variações (cópias) do Experimento (teste) e com a quantidade total de visitas recebidas.
As Variações são as cópias das páginas que estão em período de teste. Existe a página original, que chamamos de "Atual", e as páginas copiadas, que chamamos de "Variação".
O Experimento é o teste em si. Você pode criar quantas Variações (cópias) dentro de um mesmo Experimento (Teste).
O Experimento não finaliza sozinho! Você precisará entrar no experimento e você mesmo clicar para finalizá-lo.
Disponibilizamos o link da variação mas não indicamos que a use em anúncios pois isso irá influenciar seu teste. O indicado é que use apenas o link da página e dessa forma a distribuição dos acessos já será feita conforme a configuração de Exibição.
As formas de pagamento são as mesmas da assinatura dos planos. Cartão de crédito para pagamento mensal, semestral e anual, e boleto para pagamentos semestrais e anuais.
Sim, você poderá pagar a função do teste A/B juntamente com seu plano. Podendo pagar mensalmente, semestralmente ou anualmente.
Não! O teste A/B é uma função adicionada ao plano, portanto, quando você cancela a função, não cancela o plano.
A função de teste A/B está ativa para contratação apenas nos planos Negócio e Agência.
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